sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Há tempos que não escrevo no blog, há tempos que as meninas também não postam. Falta de criatividade? Sei lá, talvez muitas tarefas.
Mas hoje vou escrever sobre algo que todos torceram e aconteceu, o Rio vai sediar os jogos olimpicos de 2016, honestamente isso só vai interferir na vida de quem for participar dos jogos, nesse momento esta acontecendo uma festa em Copacabana em comemoração, mas e daí? A cidade vai ficar cheia de gringos, o policiamento na epoca dos jogos vai ser de 100% no local das competições e nas vilas olimpicas, aqui perto de casa tenho certeza que não vou ver metade desses jogos, só pela televisão mesmo se eu tiver tempo para assistir, espero eu em 2016 ser uma pessoa bastante ocupada, escrevendo minhas besteiras para jornais famosos (kkkkkkkkkkkkkk).
A mesma história do pan, vai se repetir nas olimpiadas, as melhorias só na epoca dos jogos, e depois? Assalto um atras do outro, cracolandia se formando uma em cada canto do Rio. Alguém sendo preso por isso? Não. Punição para essas coisas? Não. Antes de viver de aparencia para o mundo lá fora, deveria olhar aqui para dentro e ver o que de fato acontece na cidade maravilhosa, de cima ta tudo muito lindo, mas olha de perto ta tudo muito feio.
Não pense vocês que eu não gosto dessa cidade, pelo contrario, já morei 4 anos em outro Estado e sei como é dificil viver longe daqui, sei como da saudade, mas também já fui assaltada 2 vezes, fiquei perto de um tiroteio, entre outras coisas e hoje ando na minha terra com medo e assustada sem saber o que pode acontecer comigo na rua.

Por Ana Vitoria Gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário