quinta-feira, 25 de junho de 2009

Amizade


Esse post dedico a todos os meus amigos. Vocês são os melhores amigos do mundo. Se hoje sou o que sou, foi porque cada um de vocês, que passou pela minha vida, contribuiu para minha formação como pessoa. Tenho ciência de que não tenho o mesmo contato de antes com alguns de vocês, porém podem ter certeza que jamais serão esquecidos. Amigos de verdade nunca dizem adeus, apenas trilham caminhos diferentes. A amizade é uma virtude, uma dádiva. Os amigos são peças preciosas, são nossa segunda família, a qual, Deus nos permite encontrar e escolher no decorrer de nossas vidas, para que assim possamos dividir momentos de alegrias, tristezas, sabedoria, angústias, felicidades... São esses momentos simples da vida, que aprendemos coisas incríveis, as quais levaremos para sempre. Só quero que saibam, que cada um vocês tem um lugarzinho em meu coração. Estarei sempre aqui para estender a mão quando for preciso, emprestar um ombro amigo, dar conselhos, puxões de orelha quando for necessário... Enfim eu só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês. Valeu por vocês existirem, amigos.

Aos meus amigos

Certas coisas não se explicam, simplesmente acontecem. E quando você vê, já foi! Rápido como um piscar de olhos. Dias que não voltarão, sorrisos que não mais iguais serão, evolução. Outros sorrisos se abrirão, mais felizes [talvez], mas nunca iguais. Pessoas entram em nossas vidas quase todos os dias, mas não são todas que permanecem mesmo depois que se vão. Para aquelas pessoas que distantes estão e mesmo assim me lembro com grande gratidão [mesmo que eu não telefone, não procure] tenho que deixar bem claro que tudo valeu a pena, que foi incrível e nunca vou me esquecer. É porque já conseguiram deixar a grande marca da felicidade em meu coração. Não é por ingratidão. Amo Todos vocês que conseguiram um lugarzinho mais que especial no meu coração, mesmo que agora não seja como antes [o antes já foi o suficiente para ser eterno]. Não me arrependo de ter usado tanto o meu tempo com vocês!!!!



Por Rafaelle Monteiro *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário