segunda-feira, 29 de junho de 2009

Relacionamento em crise?

Se um relacionamento não anda bem, o melhor a se fazer é ter uma boa conversa, e se ainda assim não obter nenhum resultado e melhor terminar do que ficar empurrando com a barriga, fingindo que está tudo bem.

Na minha concepção quando assumimos um relacionamento sério com alguém, seja ele namoro ou casamento, esperamos que sejamos fiéis um para com o outro, respeitados, compreendidos, e acima de tudo amados. Entretanto, o que podemos ver hoje em dia, são pessoas que não estão “nem aí” com o sentimento dos outros, e adotam como uma filosofia de vida o seguinte ditado: O que os olhos não vêem o coração não sente, partindo desse pressuposto vocês já imaginam do que eu estou falando. E ainda tem a audácia de falar que fazem tal coisa porque querem aproveitar a vida, querem ter outras experiências, para poder ter certeza, de que está com pessoa certa... Mas, oras, se queres aproveitar a vida, curtir novas experiências, até achar a “pessoa certa”, ou se já está de “saco cheio” e melhor que fique solteiro(a), ou que tenha um relacionamento aberto.

Por mais que sua relação esteja desgastada isso não é desculpa, o certo é não iludir a outra pessoa, pois hoje você a faz com o seu “brinquedo”, amanha você pode estar nesta posição e não terá o direito de reclamar. Não faça com o outro, aquilo que não queremos que façam conosco.

Eu acho que quando temos uma pessoa que nos completa em todos os sentidos, não precisamos sair por aí, ou por uma eventualidade qualquer, ficar com outro alguém, afinal o mais interessante não é sair ficando com ”geral”, mas sim, ter ao nosso lado alguém que nos dará amor incondicional sem exigir nada em troca, ter alguém que vai cuidar de você, que vai telefonar só pra dizer bom dia, ter um colo em que possamos chorar, uma mão para enxugar nossas lágrimas, pois é sempre bom ter a nosso lado pessoas que amamos, que nos fazem bem, que tem algo de bom para nos acrescentar. O ser humano tem a necessidade de sempre ter alguém do seu lado para lhe dar amor, carinho, atenção, mesmo aqueles mais turrões, que dizem que amar é bobagem, mas quem pensa assim, é por que nunca amou verdadeiramente.

Obs: Creio que esta carapuça lhe servirá, apesar de não concordar com essa atitude, conte comigo sempre, e saiba que eu gosto muito de ti.



Por Rafaelle Monteiro *-*

2 comentários:

  1. Concordo. Plenamente. Isso não é novidade, né? a Gente pensa parecido em diversos outros pontos


    *_*

    ResponderExcluir